
CNJ PEDE QUE TODOS OS MAGISTRADOS RESPONDAM PESQUISA
São 28 questões simples, que não demoram mais que cinco minutos para serem respondidas individualmente
No dia 9 de abril, Juízes, Desembargadores e Ministros do Poder Judiciário receberam uma mensagem por e-mail da presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e do Supremo Tribunal Federal (STF), Ministra Cármen Lúcia, convidando-os a participar da pesquisa que está sendo feita pelo CNJ, a partir de dados sociodemográficos dos magistrados.
São 28 questões simples, que não demoram mais que cinco minutos para serem respondidas individualmente. Para abrir a pesquisa basta que o magistrado informe o CPF no link www.cnj.jus.br/pesquisa-magistrados-2018.
Saiba mais
"Perfil dos Juízes" vai medir a presença das mulheres no Judiciário
O perfil dos juízes brasileiros: CNJ começa levantamento nesta segunda
Observações
Os magistrados que receberem o e-mail e não conseguirem acessar o link devem entrar em contato com o Departamento de Pesquisa Judiciária do CNJ por meio dos telefones (61)2326-5266/(61)2326-5268 ou enviar mensagem para o e-mail dpj@cnj.jus.br. Também os magistrados que não receberem o e-mail deverão acionar o CNJ para ter acesso ao questionário.
O CNJ reitera que é assegurado aos participantes o sigilo das informações e a garantia de que não haverá a identificação pessoal das respostas.