Últimos Avisos

Informamos que devido à problemas junto à operadora telefônica, os ramais do Tribunal de Justiça não estão funcionando na presente data. O setor de telefonia já está ciente e trabalhando para resolver a situação. Estamos atendendo normalmente via whatsapp ou email. (41) 3228-5902 / funjus@tjpr.jus.br.
Informamos que devido à problemas junto à operadora telefônica, os ramais do Tribunal de Justiça não estão funcionando na presente data. O setor de telefonia já está ciente e trabalhando para resolver a situação. Estamos atendendo normalmente via whatsapp ou email. (41) 3228-5902 / funjus@tjpr.jus.br.
PROBLEMAS NOS TELEFONES DO FUNJUS Informamos que devido à problemas junto à operadora telefônica, os ramais do Tribunal de Justiça não estão funcionando na presente data. Já foi aberto chamado junto à operadora e o setor de telefonia está aguardando a solução do problema. Estamos atendendo normalmente via whatsapp ou email. (41) 3228-5902 / funjus@tjpr.jus.br
Prezados Usuários, Devido a um problema de informática estamos com lentidão no processamento dos repasses para as unidades privadas e Oficiais de Justiça desde sexta-feira (10/09/2021). Desta forma, alguns beneficiários acabaram não recebendo seus repasses devido ao tempo de processamento para envio ao banco. O Departamento de Informática está trabalhando para resolver o problema o mais rápido possível.
  Prezados usuários,   Informamos que a comunicação entre a Caixa Econômica Federal e a Câmara de Compensação do Banco Central do Brasil voltou a normalidade. Assim, os boletos emitidos já podem ser agendados para pagamento junto a outras instituições financeiras. Lembramos que o expediente bancário foi suspenso nos dias 15 e 16/02/2021. Desta forma, os pagamentos só serão efetivados pelas instituições financeiras no dia 17/02/2021 (próximo...
Prezados usuários, Informamos que na data de hoje (03/12/2020) estamos com problema na emissão das guias de FUNJUS e FUNREJUS.  Informamos ainda que o Departamento de Informática já está ciente do problema e trabalhando na sua resolução. 
Aos Senhores Servidores das Unidades Estatizadas do 1º Grau de Jurisdição Assunto: Liberação de vídeo-aulas, material, compilado de dúvidas frequentes e portal de treinamento para simulação do sistema do protesto Considerando a publicação da Instrução Normativa n. 12/2017 que regulamenta as rotinas de serviço do Protesto das Custas Finais Não Pagas nas serventias estatizadas e levando em conta a necessidade de treinamento dos servidores, informo que estão à disposição de...
Prezados Senhores Escrivães das Serventias Privadas do Foro Judicial O repasse dos valores recolhidos à conta de receita extraorçamentária do dia 13/11/2017 (pagamentos do dia 10/11/2017), não realizado por problemas de ordem técnica da CEF (Caixa Econômica Federal), será processado manualmente na data de hoje (17/11/2017).
Prezados Usuários, Informamos que por problemas no sistema da Caixa Econômica Federal a emissão e pagamento das guias de valor igual ou superior a R$ 2.000,00 (dois mil reais) está impossibilitada no momento. O banco já está ciente do problema e trabalhando na urgente solucação do mesmo.
Prezados Usuários do Sistema Uniformizado, Informamos que, em cumprimento ao Ofício 187/2017 exarado pelo Excelentíssimo Senhor Desembargador Presidente do Tribunal de Justiça, já foram liberadas as ferramentas informatizadas para o protesto eletrônico das custas processuais, para as unidades do foro judicial participantes da 2ª turma do curso de capacitação “Protesto das Custas Processuais”, oferecido pela Escola de Servidores da Justiça Estadual (ESEJE) em parceria com o...
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