Pesquisa de Saúde COPAS-TJPR

A COPAS – Comissão Permanente de Apoio à Saúde dos Magistrados e Servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, preocupada com o levantamento de informações sobre nossos magistrados e magistradas, servidores e servidoras, elaborou formulário de pesquisa objetivando avaliar aspectos da vida cotidiana que podem interferir direta ou indiretamente na sua saúde física e mental.

 

Com o resultado da pesquisa, a COPAS poderá desenvolver e implementar programas e projetos visando, principalmente, práticas preventivas de saúde, baseadas nas necessidades das pessoas que compõem o Judiciário Paranaense.

 

Para isso, contamos com a vossa participação e gentilmente pedimos auxílio na divulgação da pesquisa entre colegas de trabalho. Com ampla participação, a Comissão terá melhores condições de implementar iniciativas mais adequadas à demanda do nosso Poder Judiciário.

 

Destacamos que o questionário é sigiloso, permitindo o preenchimento anônimo. Caso opte por não se identificar, não será possível relacionar suas respostas ao seu login.

 

O preenchimento leva em torno de 5 minutos e o prazo para resposta é até o dia 29/10/2021.

 

O questionário está disponível no link abaixo, lembrando que é preciso logar na rede interna do TJPR para preenche-lo:

 

https://portal.tjpr.jus.br/portletforms/frm.do?idFormulario=5571

 

Para eventuais dúvidas ou sugestões, basta nos contatar pelo e-mail: copas@tjpr.jus.br


Diagnóstico sobre a saúde mental dos magistrados e servidores no contexto da pandemia da Covid-19 - CNJ

No ano de 2020, após um quadrimestre de pandemia do novo coronavírus, o Conselho Nacional de Justiça realizou pesquisa objetivando identificar os impactos da pandemia na saúde de magistrados, magistradas, servidores e servidoras.

 

Conheça aqui o conteúdo dessa pesquisa.