Wiki

PJe - Processo...

Primeiro Acesso

 

 

 

  • SERVIDOR  TRIBUNAL DE JUSTIÇA - 2º GRAU

1.   Solicite seu cadastramento (via - ou com ciência do- superior hierárquico imediato) através de envio de e-mail para atendimento@tjpr.jus.br ;  mensageiro para a lista DTIC – Atendimento a Usuários, ou diretamente no sistema  SAU

      – serviço PJE – Autorização de Usuários.

É necessário fornecer os dados:

Nome

CPF

Endereço de e-mail funcional

Lotação (para usuários de gabinetes de magistrados, informe também o órgão julgador).

Após a confirmação do cadastro o usuário cadastrará uma senha de acesso.

2.   Grande parte dos usuários de gabinetes e câmaras (aqueles que precisam acessar processos classificados como segredo de justiça), além do cadastro mencionado acima, deverá também fazer o pedido de emissão de certificação digital, através de envio de mensageiro para a lista DTIC-Certificação Digital.

3.   Após a confirmação do cadastro e de posse do token/cartão da certificação, estes usuários poderão utilizar o tipo de acesso Acessar com Certificado Digital (link)

 

  • MEMBRO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO PARANÁ

Após o cadastro (feito junto à procuradoria geral de justiça), acesse via botão Acessar com Certificado Digital.

 

  • PROCURADOR  MUNICIPAL OU MEMBRO DE PROCURADORIA DE OUTRO ESTADO DA UNIÃO Solicite seu cadastro - formulário

 

Para cadastro da Procuradoria do Município no sistema PJE, solicitamos encaminhamento para o e-mail  atendimento@tjpr.jus.br, do endereço completo da procuradoria, CNPJ e também a identificação do Procurador-Chefe (com CPF e e-mail), responsável por receber as citações/intimações eletrônicas.

O pedido deve ser realizado pela Procuradoria do Município tendo em vista que os procuradores passarão a receber citações e intimações eletrônicas.
O procedimento adotado é para que não haja declarações de nulidades e desconhecimento de prazos ou procedimentos para atuação no sistema PJe como procurador do município.

  • PUBLICO EM GERAL

Utilize a consulta pública, ou inscreva-se no serviço PUSH, clicando sobre o link Acesso ao Push, e seguindo as instruções da tela.

 

93966 Visualizações
Wiki
Não consegui entrar no programa para verificar o andamento de um processo n. 5250-51-2010-816.0031 de Guarapuava. Parece muito confuso, pois, sempre volta para o inicio do programa. Como uso o token! Preciso verificar o andamento deste processo onde sou parte.
FAUSTO JOSE TOLEDO OABMG35761

Projudi

(Redirecionado de FrontPage)

 

1. DEFINIÇÃO

O PROJUDI é um sistema desenvolvido em linguagem Java com a finalidade de administração e gerenciamento de processos judiciais eletrônicos nas Comarcas.

É utilizada a infraestrutura de informática do TJPR para o armazenamento dos arquivos enviados pelos usuários nas ações.

 

2. LEGISLAÇÂO

Instrução normativa da corregedoria 2/2013 - Dispõe sobre a utilização do sistema PROJUDI nas varas de execução penal

Instrução normativa da corregedoria 5/2014 - Dispõe sobre a utilização do sistema PROJUDI nas varas criminais.

Provimento nº 223/2012 do TJ-PR - Regulamentação de atos e procedimentos de processos eletrônicos.

Resolução nº 03/2009 do TJ-PR - Dispõe sobre o processo eletrônico no âmbito do Poder Judiciário do Estado do Paraná.

Resolução nº 06/2007 do TJ-PR - Altera dispositivo da Resolução nº 01/2005 CSJEs, normatizando o Sistema Projudi.

Resolução nº 46/2007 do CNJ - Tabelas de Classes Unificadas.

Lei nº 11.419 - Informatização do Processo.

 

3. QUEM UTILIZA O SISTEMA:

Os usuários do sistema são os Administradores e funcionários das Vara/Secretarias/Juizados Especiais de 1º Grau, Magistrados, Promotores de Justiça, Turmas Recursais, Corregedoria Geral, Oficiais de Justiça, Advogados e Partes em Processo.

 

4. QUEM PODE SOLICITAR A LIBERAÇÃO DE ACESSO:

O pedido de liberação de acesso deve ser feito pelo Magistrado para ele próprio, para usuários do Gabinete e funcionários  da secretaria.

O Diretor da Secretaria para ele próprio e para os funcionários da secretaria preferencialmente pelo sistema SIGA.  Tecnologia da Informação - TJPR     https://www.tjpr.jus.br/tecnologia-da-informacao.

O Diretor da Secretaria não deve solicitar acesso de Magistrados à Secretaria tendo em vista as diversas reclamações dos Magistrados que foram habilitados sem seu consentimento, autorização ou conhecimento.

Para mais informações acesse: 

PROJUDI - Quem utiliza e como obter acesso?  
https://www.tjpr.jus.br/web/departamento-de-tecnologia-da-informacao-e-comunicacao/conhecimento/-/atendimentousuarios/artigo/1186  

 

5. COMO FAZER PARA EXECUTAR O SISTEMA:

Acessado na web com o uso do navegador Mozilla Firefox, Google Chrome ou Microsoft Edge através do endereço eletrônico https://projudi.tjpr.jus.br/projudi/.

Como usuário do sistema utiliza-se o login e senha fornecidos por e-mail enviado após o cadastro do mesmo no sistema.

 

6. COMO FAZER PARA CANCELAR O ACESSO AO SISTEMA:

Encaminhar solicitação através do Sistema SIGA.   Tecnologia da Informação - TJPR     https://www.tjpr.jus.br/tecnologia-da-informacao.

 

 

aaaa

 

 

834859 Visualizações
Manuais e Orientações: Judicial Consulta Pública