Visita Institucional

 

 

O QUE É?

A possibilidade de visita institucional é uma ação que visa contribuir com o aprimoramento e difusão das informações e valores culturais, otimizar a comunicação institucional e a facilitar o acesso ao Tribunal. Isso acontece através da transmissão do conhecimento sobre o funcionamento, conhecimento das estruturas internas, e palestras informativas.

 

QUEM PODE UTILIZAR?

Público em geral, instituições de ensino, acadêmicos, turistas, entre outros.

 

REQUISITOS

É necessário realizar um agendamento prévio e manter o respeito às formalidades do Tribunal de Justiça.

 

ONDE?

Palácio da Justiça, Pça Nossa Senhora de Salete, s/nº - Curitiba/PR.

Agendamento pelo e-mail museudajustica@tjpr.jus.br ou pelo telefone 41-3200-3614

 

COMO?

A visita para grupos e para o público em geral deve ser solicitadas através do agendamento pelo e-mail museudajustica@tjpr.jus.br.

 

PRAZOS

A resposta do email é feita em até 24 horas. Nesta resposta, já são informadas as datas e horários disponíveis.

 

QUANTO CUSTA?

Não há custos para as visitas.

 

DÚVIDAS

DIVISÃO DE GESTÃO DA MEMÓRIA INSTITUCIONAL - DEPARTAMENTO DE GESTÃO DOCUMENTAL

Rua Pref Rosaldo Gomes M Leitão, s/nº, Centro Cívico, Curitiba/PR - Palácio da Justiça - Prédio Anexo.

Contato: Telefone (41) 3200-3614, ou pelo e-mail museudajustica@tjpr.jus.br.​​