Reunião do Colégio de Coordenadores da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Poder Judiciário Brasileiro (COCEVID), elege nova Comissão Executiva para o ano de 2024

Reunião do Colégio de Coordenadores da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Poder Judiciário Brasileiro (COCEVID), elege nova Comissão Executiva para o ano de 2024

 

                                                                    

Ocorreu nesta terça-feira (24/10), às 14h00 no Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre, a reunião com os membros integrantes do Colégio de Coordenadores da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Poder Judiciário Brasileiro (COCEVID).

Na oportunidade fora apresentado pela atual Presidente do Colégio, Desembargadora Ana Lucia Lourenço, o relatório de gestão. Ainda, houve  eleição da nova Comissão Executiva do COCEVID para o ano de 2024, que iniciará o novo mandato em fevereiro de 2024. Será composta pelos seguintes membros: Presidente - Desembargador Álvaro Kálix Ferro (TJRO); Vice-Presidente - Desembargadora Nágila Sales Brito (TJBA); Primeira Secretária - Teresa Germana Lopes de Azevedo (TJCE); Segunda Secretária - Juíza Teresa Cristina Cabral Santana (TJSP); Tesoureira - Desembargadora Maria das Graças Pessoa Figueiredo (TJAM); Suplente da 1a Secretaria - Juíza Ana Graziela Vaz de Campos Alves Côrrea (TJMT) e Suplente da 2a Secretaria - Juíza Cirlene Maria de Assis.

Ainda, foi aprovada a alteração do Estatuto do COCEVID para inclusão, na estrutura do Colégio, de comissões específicas de trabalho, e foram definidos os respectivos Estados membros. Inicialmente, foram criadas seis comissões: I- Comissão: I- Comissão Legislativa, II- Comissão de Projeto e Boas Práticas, III-Comissão de Mídias e Comunicação, IV- Revista Eletrônica do COCEVID e VI- Comissão de Pesquisas de Dados sobre Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher.