Sua jornada com o GESPRIJUD começa agora!

Esse site é para você, servidor (a) de Secretaria de Unidade Judiciária de 1º grau de jurisdição! Aqui você encontrará vários materiais que poderão auxiliar o seu dia a dia em Secretaria. Tudo foi desenvolvido com muito esforço e dedicação por servidores(as) que atuam em Secretarias de 1º Grau de Jurisdição e também em diversos setores e departamento do nosso TJPR. O trabalho realizado foi 100% voluntário, por isso, esperamos que você receba com carinho e empatia o que está sendo apresentado a partir de agora.

 

Quer saber um pouco mais do que espera por você?

organização de atos normativos por competências e matérias – para otimizar a sua pesquisa sobre processos de trabalho –, modelos de expedientes – caso você busque documentos específicos –, cartilhas que tratam sobre grandes temas de gestão – especialmente voltadas aos(às) Chefes e Supervisores(as) de Secretaria – e quadros relativos a atividades e tarefas executadas rotineiramente – para que seja possível, no futuro, trabalhar de modo mais padronizado e uniforme.

 

 

Oi, eu sou a Corujud!

Você sabia que o GESPRIJUD tem como pilares a melhoria contínua e a colaboração? Por esse motivo, tudo o que está sendo disponibilizado não deve ser considerado como último recurso, tampouco teve seus assuntos esgotados. Colabore conosco: juntos e juntas, nós somos mais fortes!

 

 

Contamos com as suas contribuições para construir materiais cada vez mais ricos e condizentes com as realidades de trabalho enfrentadas diariamente.

 

Um grande abraço,

Time GESPRIJUD.