Em virtude do grande volume de sistemas de TI e do limite de recursos para atendimento, suporte e recovery em momentos críticos, foram instituidos no TJPR uma lista de Sistemas considerados estratégicos para o negócio do TJPR.

 

  1. Projudi : Sistema de gerenciamento de processos eletrônicos, implantado em todo o Estado do Paraná, abrangendo todas as competências judiciais em 1º grau, turma recursal e 2º Grau (especialidade família);
  2. PJe 2º Grau: Sistema de gerenciamento de processos eletrônicos mantido pelo CNJ. Atende as ações em 2º grau;
  3. Oráculo: Consulta de antecedentes criminais em bases de dados de sistemas (criminais), amplamente utilizado no PJPR inclusive no plantão judicial;
  4. Cível Papel: Sistema para controle de processos físicos de varas cíveis, implantado em novas comarcas ou onde ocorreu estatização de cartórios desta competência;
  5. Judwin (Banco de Dados): Sistema de acompanhamento processual de recursos físicos em 2º Grau;
  6. SNU: Geração de numeração única para processos judiciais, de acordo com o CNJ;
  7. Fundos: Gestão de Arrecadação de Custas, Utilizado para geração de guias de arrecadação do FUNREJUS e FUNJUS
  8. Domus: Sistema de Gerenciamento de Organogramas e Endereços do TJPR, utilizado como base de consulta por outros sistemas;
  9. e-DJ: Diário da Justiça Eletrônico, responsável pela tempestividade das publicações administrativas e judiciais;
  10. eMandado: Envio de mandados e alvarás eletrônicos para Delegacias de Polícia Civil;
  11. Mensageiro: Sistema de Comunicação Oficial do TJPR;
  12. SEI: Sistema Eletrônico de Informação, sistema de protocolo eletrônico do PJPR;
  13. Hércules: Recursos Humanos e Folha Pagamento;
  14. Athos / Publique-se: Gerenciador de atos e documentos e Sistema de Gestão de Publicação de Documentos no Portal;
  15. SGP: Sistema de Gerenciamento de Precatórios Requisitórios, cadastro dos precatórios virtuais nos juízos, controle da ordem cronológica, gerenciamento de pedidos de preferência, ajuizamento no projudi, pagamento de precatórios (por ordem cronológica e pagamentos preferenciais), gerenciamento dos órgãos devedores, gerenciamento das contas dos entes devedores;
  16. Assinador (Open TSA): Serviço de Estampilha de Tempo, responsável por garantir a tempestividade das assinaturas digitais.

 

Anexos / Links

 Despacho com os sistemas estratégicos de TIC (eDJ 1899/2016 de 06/10/2016) (formato .pdf, tamanho 198 kB)