• Será composta de 3 áreas com layout diferenciado das demais, na seguinte ordem: Tarefas, Notícias e Favoritos.
Esta seqüência de “leitura” da tela força o usuário a ler primeiramente as tarefas que deve realizar na aplicação. A opção Favoritos foi colocada por último por ser a mais acessada e quando a leitura chegar até este ponto o usuário já teria lido também as notícias.
  • O mecanismo de inclusão/publicação/exclusão deve ser controlado por uma aplicação a ser definida e implementa posteriormente.

Tarefas

Aviso de tarefas/operações que o usuário logado tem pendente e deverá executar dentro do próprio sistema. Estas tarefas podem variar de acordo com o perfil do usuário, como despacho em processos, emissão de documentos que têm prazo, processamento de dados (gerar folha, por exemplo) e outros.

Notícias

Avisos de mudança de versão, procedimento da aplicação relacionado a todos os usuários, alterações na legislação pertinentes à aplicação, etc.

Favoritos

Lista com os links de menu preferidos ou mais utilizados pelo usuário, que proporcionarão um acesso rápido às principais tarefas desempenhadas por ele.