PROGRAMA MORADIA LEGAL INICIA TRATATIVAS PARA ATENDIMENTO DAS COMUNIDADES MAIS VULNERÁVEIS DO ESTADO

 

O Desembargador Abraham Lincoln Merheb Calixto, Supervisor e Coordenador do Programa Moradia Legal e o magistrado auxiliar Dr. Ricardo Piovesan, participaram de reunião institucional na última sexta feira (02.07), no Atelier de Inovações do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, com o as lideranças comunitárias para apresentar o Programa Moradia Legal. 


A reunião foi pautada pelo compromisso e seriedade que o Programa apresenta e despertou esperança em famílias que há muito lutam por uma moradia digna. Em razão das tratativas o Programa irá firmar um protocolo de intenções com a CUFA (Central Única de Favelas), representado pelo Sr José Antônio Campos Jardim, para a operacionalização do projeto. 


Estiveram presentes na reunião, além da equipe técnica e administrativa do Programa Moradia Legal, Dr. Ricardo Paludo as servidoras Viviane Junkert e Maria Flávia Agner Grubba Moreira Melo, as lideranças comunitárias Sra Rosiney Aparecida Rosa e José Vilmar Ferraz do Nascimento;  Suziele Martins; Damares Carlos Laurindo da Silva (Comunidade Cajuru), Sr. Neminas Portela (Comunidade Autódromo); Sra. María Luciana Campano, Cleverson Ribeiro da Silva, Sidnei Campos de Oliveira e Patrícia dos Santos Machado (Comunidade Zumbi); Sr. Sávio Rodrigo Ribeiro Farias (Comunidade Liberdade Colombo; Sra. Tatiane Aparecida Ribeiro da Cruz (Comunidade Colombo São Dimas); Sr. Gean Francisco de Oliveira (Comunidade Divino – Atuba); Sra. Keith Tamirys Weiss (Sabará), além do Sr. Marcos Aparecido Luiz Chaves Mendes (Mauá da Serra) e Wesley Araújo  (Comunidade Bubas -Foz do Iguaçu).