3ª Vara Judicial é instalada em Campina Grande do Sul


3ª Vara Judicial é instalada em Campina Grande do Sul

Qui, 13 out 2016 16:23:49 +0000

O Presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, Desembargador Paulo Roberto Vasconcelos, participou da solenidade de instalação da 3ª Vara Judicial da Comarca de Campina Grande do Sul. A cerimônia aconteceu na tarde de terça-feira (11/10).

A 3ª Vara Judicial atenderá a Vara de Família e Sucessões, Acidentes de Trabalho, Registros Públicos e Corregedoria do Foro Extrajudicial, Juizado Especial Cível, Criminal e da Fazenda Pública.

Segundo a Juíza Diretora do Fórum de Campina Grande do Sul, Paula Priscila Candeo Figueira, a instalação da Vara foi mais um avanço para a Comarca no atendimento a seus jurisdicionados. Ela agradeceu a todos que colaboraram para esse feito. “Isso não seria possível sem a contribuição de todos aqueles que convivem conosco em nosso dia-a-dia, servidores, advogados e demais membros da comunidade, bem como a compreensão da cúpula do Tribunal de Justiça”, disse.

Participaram da cerimônia o 1º Vice-Presidente do TJPR, Desembargador Renato Braga Bettega; o 2º Vice-Presidente, Desembargador Fernando Wolff Bodziak; o Corregedor da Justiça, Desembargador Robson Marques Cury; os Promotores de Justiça Octacilio Sacerdote Filho; Rafael Osvaldo Machado Moura; Gustavo Bravo; o Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Miguel Martins Fernandez Junior; o Prefeito de Campina Grande do Sul, Luiz Assunção, demais autoridades, advogados e servidores.