Assessoria de Comunicação

A Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR) é responsável pela comunicação interna e externa do Poder Judiciário paranaense, garantindo a transparência e o acesso à informação à sociedade.  

A equipe é composta por profissionais de diversas áreas da comunicação, tais como jornalistas, publicitários, relações-públicas, cinegrafistas, designers gráficos, editores de vídeo, fotógrafos e estagiários de comunicação. Esses profissionais se dedicam à elaboração de notícias e à divulgação de projetos, ações e eventos. Além disso, desenvolvem campanhas, peças gráficas, identidade visual e vídeos institucionais, bem como constroem relacionamentos com diferentes públicos e instituições.   

A Assessoria de Comunicação é responsável por outras três atividades: o relacionamento com a imprensa, fornecendo informações e esclarecendo dúvidas referentes aos acontecimentos do tribunal; o clipping diário, monitorando a precisão e a veracidade das informações vinculadas ao TJPR; e o telejornal “Em Foco”, no qual destaca os principais serviços, decisões e notícias relacionadas ao tribunal paranaense. 

Outra atribuição da equipe de Comunicação é a administração das redes sociais do Tribunal, incluindo o Instagram, Facebook, Twitter e YouTube, importantes canais de comunicação que permitem o diálogo direto com a sociedade.

Entre em contato conosco:

Se você é integrante de veículo de imprensa, encaminhe sua mensagem para "imprensa@tjpr.jus.br".

O atendimento dos colaboradores do Tribunal de Justiça é feito pelo e-mail “comunicacao@tjpr.jus.br”. 

 

Siga, curta, comente e compartilhe o Tribunal de Justiça em suas redes sociais oficiais:

 

Tribunal de Justiça do Estado do Paraná - TJPR

@tjproficial

@TJPRoficial

Tribunal de Justiça do Paraná