- CORREGEDORIA-GERAL DA JUSTIÇA
-
.1. INSTITUCIONAL
-
.2. COMPOSIÇÃO
- .3. FORO JUDICIAL
-
.4. FORO EXTRAJUDICIAL
- .5. PROGRAMAS E AÇÕES
- .6. INFÂNCIA E JUVENTUDE
- .7. CORREIÇÕES E INSPEÇÕES
-
.8. MANUAIS E MODELOS
- .9. ATOS NORMATIVOS CGJ
- 10. DEPARTAMENTO DA CORREGEDORIA-GERAL DA JUSTIÇA
- 11. BOLETINS INFORMATIVOS, RELATÓRIO TRIMESTRAL E ANUAL
-
12. ESPAÇO DO MAGISTRADO
- 13. FORÇA-TAREFA E MUTIRÃO
-
14. NEMOC
-
15. PLANTÃO JUDICIÁRIO
- 16. NOTÍCIAS
CORREGEDORIA-GERAL DA JUSTIÇA
Apresentação e Atribuições
A Corregedoria-Geral da Justiça é órgão integrante da cúpula diretiva do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, sendo responsável pela orientação, correição e inspeção das Unidades Judiciais (Servidores e Juízes) e Extrajudiciais (Tabeliães e Registradores) do Estado do Paraná.
Em conformidade com a Portaria 845/2021-GCJ, os poderes para inspecionar e orientar as Serventias Extrajudiciais foram delegados ao Corregedor da Justiça. Para informações, consultas e reclamações a respeito das Serventias do Foro Extrajudicial, acesse: https://extrajudicial.tjpr.jus.br/.
Endereço e contato:
A Corregedoria-Geral da Justiça está localizada no Prédio Anexo ao Palácio da Justiça do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, 10º andar, na Rua Prefeito Rosaldo Gomes Mello Leitão, s/n, Centro Cívico, Curitiba – PR.
Telefones de contato: (41) 3200-2074 e (41) 3200-3025
WhatsApp: (41) 3200-2074
E-mail: gcj@tjpr.jus.br
Sugestões e reclamações:
As sugestões e reclamações podem ser apresentadas à Corregedoria-Geral da Justiça das seguintes formas:
-
E-mail: sei@tjpr.jus.br (Protocolo Administrativo Geral do TJPR).
-
Física: junto ao Centro de Protocolo Judiciário Estadual, Autuação e Arquivo Geral, localizado à Rua Mauá, nº 920 – Edifício Essenfelder, Sobreloja, Alto da Glória, Curitiba/PR, das 12h às 18h, de segunda a sexta-feira.
-
Ouvidoria-Geral: A Ouvidoria-Geral é o canal de comunicação oficial entre a sociedade e o Poder Judiciário do Estado do Paraná, e também possui competência para encaminhar reclamações e sugestões aos setores administrativos competentes. Para contato, acesse: https://www.tjpr.jus.br/ouvidoria.