Agenda Institucional


PRESIDENTE DO TJPR RECEBE VISITA DO CÔNSUL-GERAL DO JAPÃO

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR), desembargador Luiz Fernando Tomasi Keppen, recebeu a visita, na sexta-feira (26/04), do cônsul-geral do Japão, Yasuhiro Mitsui, e da vice-cônsul do Japão, Misaki Shoji, ao lado dos desembargadores Luiz Taro Oyama, Lilian Romero, Fernando Prazeres e Shiroshi Yendo.



PRESIDENTE DO TJPR RECEBE A DIRETORIA DA AMAPAR

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR), desembargador Luiz Fernando Tomasi Keppen, recebeu, na quinta-feira (25/04), visita institucional da diretoria da Associação dos Magistrados do Paraná (Amapar) com reivindicações da classe e entrega de certificado da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Participaram do encontro o presidente da Amapar, Marcel Ferreira dos Santos, e os juízes Marcelo Bertasso, Adriana Benini, Rafael Altoé, Pedro Roderjan, Jaqueline Allievi e Jederson Suzin.



PRESIDENTE DO TJPR SE REÚNE COM SUPERINTENDÊNCIA DA CEF

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR), desembargador Luiz Fernando Tomasi Keppen, se reuniu, na quinta-feira (25/04), com a Superintendência Nacional do Setor Público da Caixa Econômica Federal (CEF) para discutir sobre a renovação do contrato de depósitos judiciais. Participaram da reunião o superintendente nacional da CEF, Bernardo Torres Gonçalves Santos; o gerente nacional da CEF, Hélio de Barros Rodrigues Junior; o superintendente executivo da CEF, Marques Calixto; José Luiz e Marcelo Oliveira dos Santos, da SEGER; Moacir Carneiro, da SEFIN; além de Antônio Franco, Leticia Conte, Eliane, Gilberto, Rafael e Thiago.  



PRESIDENTE DO TJPR SE REÚNE COM MAGISTRADOS DA 13ª CÂMARA CÍVEL

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR), desembargador Luiz Fernando Tomasi Keppen, se reuniu na quinta-feira (25/04) com os magistrados que compõem a 13ª Câmara Cível do TJPR; as desembargadoras Rosana Andriguetto de Carvalho e Jaqueline Allievi e os desembargadores José Camacho Santos, Fernando Ferreira de Moraes, Naor Ribeiro de Macedo Neto e Marcos Vinicius da Rocha Loures Demchuk.  
 



COMISSÃO TEMPORÁRIA SOBRE MEMORIAL DAS TRADIÇÕES DO TJPR SE REÚNE

Temas como protocolos, solenidades, posses, duração de pronunciamentos e homenagens foram abordados durante reunião 

A Comissão Temporária sobre Memorial das Tradições do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR), nomeada pelo presidente do TJPR, desembargador Luiz Fernando Tomasi Keppen, se reuniu na quarta-feira (24/04), para discutir a proposta de regulamento de normas de protocolo e cerimonial do TJPR. Participaram da reunião os desembargadores aposentados Antonio Loyola Vieira, Luiz Cezar de Oliveira, Luiz Sérgio Neiva de Lima Vieira e Sergio Arenhart, que fazem parte da comissão; os desembargadores aposentados Robson Marques Cury e Ruy Fernando de Oliveira; os servidores Darbi Guilherme Moreira Wolf e Irineu Wlodarczyk; e Chloris Elaine Justen de Oliveira.

Durante a reunião foram abordadas sugestões que envolvem o cumprimento de protocolos, ritos nas solenidades, condução de desembargadores empossados, posses da cúpula diretiva, instalação do ano judiciário, duração dos pronunciamentos nas sessões solenes, homenagens aos desembargadores que se aposentam, visitas protocolares, galeria de fotos de desembargadores e regulamentação das comendas do Judiciário