CERIMÔNIA NACIONAL DOS 30 ANOS DO JUSTIÇA E CIDADANIA TAMBÉM SE APRENDEM NA ESCOLA CONTOU COM A PRESENÇA DE REPRESENTANTES DO TJPR


CERIMÔNIA NACIONAL DOS 30 ANOS DO JUSTIÇA E CIDADANIA TAMBÉM SE APRENDEM NA ESCOLA CONTOU COM A PRESENÇA DE REPRESENTANTES DO TJPR

Em comemoração aos 30 anos do Programa Justiça e Cidadania também se Aprendem na Escola, a Associação dos Magistrados Brasileiros promoveu evento nacional em Foz do Iguaçu, tendo por objetivo a celebração das conquistas alcançadas ao longo desses anos, e também, o reconhecimento do importante papel desempenhado pelos colaboradores e parceiros que apoiam a iniciativa.

O evento contou com a presença de diversas autoridades, dentre elas: o Presidente do TJPR, Des. Luiz Fernando Tomasi Keppen; o Coordenador Nacional do Programa, Des. Roberto Bacellar; o Presidente da AMB, Dr. Frederico Mendes Junior; o Presidente da AMAPAR/PR, Dr. Marcel Ferreira dos Santos; representando a 2ª Vice-Presidência do TJPR, o Juiz Auxiliar Dr. Lucas Cavalcanti da Silva; representando a OAB/PR, o Dr. Eurolino dos Reis; as Magistradas Coordenadoras do Programa, Dras. Adriana Simette e Moema Santana; o cartunista do Programa, Marcos Vaz; e o medalhista olímpico e campeão mundial de vôlei, Giba.

Na ocasião, as crianças participantes do Programa na Comarca de Foz do Iguaçu apresentaram um jogral aos participantes, relatando os conceitos de justiça, cidadania e o conteúdo que aprenderam.

Houve, ainda, o lançamento da nova edição comemorativa da Cartilha da Justiça e, ao fim, a oferta de um lanche aos alunos presentes.