TJPR apoia campanha do agasalho 2024 do Provopar Estadual


TJPR APOIA CAMPANHA DO AGASALHO 2024 DO PROVOPAR ESTADUAL

Conheça os locais de doação nas sedes e Fóruns Descentralizados do TJPR

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR) está apoiando a campanha de arrecadação de agasalhos “Aqueça Sorrisos”, promovida pelo Provopar Estadual em parceria com diversas entidades e órgãos públicos. O objetivo é atender as famílias em situação de vulnerabilidade social em todo o Paraná, principalmente nas regiões mais frias do Estado e com baixo IDH (Índice de Desenvolvimento Humano). 

Em média, são atendidos 180 municípios a cada ano. Estão cadastradas em programas sociais cerca de 414 mil famílias, que já receberam mais de 805 mil cobertores e 2,5 milhões de peças de roupas e calçados. O período de arrecadação no Tribunal de Justiça já iniciou e é possível fazer a sua doação até o dia 15 de agosto de 2024. 

Confira os locais de doação: 

As caixas de coleta da campanha do agasalho estão disponíveis nas portarias das sedes e edifícios do TJPR, em Curitiba, com atendimento das 13h40 às 17h50. Também é possível fazer a doação nos Fóruns Descentralizados de Santa Felicidade e das cidades da Região Metropolitana, das 13h40 às 17h. Confira abaixo a lista de endereços: 

Curitiba: 

- Sede Álvaro Ramos (Rua Álvaro Ramos, 157 - Centro Cívico); 

- Sede Mauá (Rua Mauá, 920 - Alto da Glória); 

- Centro Judiciário do Ahú (Avenida Anita Garibaldi, 750 - Ahú) 

Fóruns Descentralizados: 

 - Santa Felicidade (Rua Via Vêneto, 1490 - Santa Felicidade); 

- São José dos Pinhais (Rua João Ângelo Cordeiro, s/n - Centro, São José dos Pinhais); 

- Pinhais (Rua Vinte e Dois de Abril, 199 - Jardim, Pinhais); 

- Alm. Tamandaré (Rua João Batista de Siqueira, 282 - Vila Rachel, Alm. Tamandaré) 

Descrição da imagem de capa: ambiente interno de basar de roupas. Há vestimentas dispersas pelo espaço, espalhadas por balcões e araras com cabides. Uma mulher de cabelos grisalhos coloca um agasalho dentro de uma sacola. Ao fundo, um homem dobra um cachecol equanto uma jovem o observa.