Asset Publisher

Fórum da Comarca de Arapongas recebe obras de revitalização

Legenda

Fórum da Comarca de Arapongas recebe obras de revitalização

Sex, 16 set 2016 17:32:18 +0000

A Comarca de Arapongas teve as obras de revitalização do Fórum da cidade inauguradas hoje (16/9), o Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, Desembargador Paulo Roberto Vasconcelos, participou da cerimônia.

A Juíza e Diretora do Fórum de Arapongas, Renata Maria Fernandes Sassi Fantin, agradeceu a presença do Presidente do TJPR, e falou sobre as melhorias recebidas “Quero deixar registrado meu sentimento de satisfação com as obras de reforma, agradecer não somente pela sua realização, mas também tempo e atenção dispendidos pelo Presidente Paulo Roberto Vasconcelos à nossa comarca, vindo pessoalmente para entrega-las, nos prestigiando mais uma vez com sua ilustre presença”.

Estiveram presentes no evento o representante do Ministério Público, Fernado Augusto Sormani Barbugiani; o Vice-Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de Arapongas, Fernando César Martins Borges (Fabio Viana Barros); demais autoridades e servidores.

Fotos: Delair Garcia, Jornal Tribuna do Norte de Apucarana.