Notícias

Órgão Especial aprova movimentação na carreira da magistratura

Em sessão extraordinária realizada nesta quarta-feira (18) os Desembargadores do órgão Especial aprovaram a movimentação na carreira da magistratura.

Na entrância final foi concedida a opção por merecimento para a Juíza Manuella Rattmann exercer as funções na Vara Descentralizada do Bairro Pinheirinho. Também foi deferida a remoção por merecimento para César Ghizoni na Turma Recursal.

Já na entrância intermediária por opção por merecimento, Franciele Cit irá atuar na Vara Criminal da Lapa. O Juiz Alessandro Motter foi promovido para a Vara Criminal de Assis Chateaubriand. Elvis Melnisk foi promovido para a Vara Criminal de Palmas. Erika Dias Pinto foi promovida para a Vara Cível de Marechal Cândido Rondon. Márcio Augusto Perroni foi promovido para Assis Chateaubriand, na Vara Cível. Michele Franzoni foi promovida por merecimento para Dois Vizinhos. Thaís Ribeiro Franco teve a promoção deferida para Palotina, João Guilherme Barbosa Elas para Santo Antônio do Sudoeste, Paula Chedid Magalhães para Quedas do Iguaçu e Louise Nascimento e Silva foi promovida para Antonina.

Também foram aprovadas as nomeações dos Juízes substitutos Ivan Buatim para atuar como Juiz de Direito de entrância inicial e Marco Antônio Azevedo Júnior para atuar como Juiz de Direito de entrância inicial para Arapoti.

 

(com Amapar)