Notícias Notícias

Programa de Ginástica Laboral do Tribunal de Justiça vai beneficiar 2,5 mil servidores em Curitiba

Quinze estagiários de Educação Física vão percorrer diariamente os ambientes de trabalho nas 12 sedes na Capital para orientar os servidores.

Juiz Marcos Antonio da Cunha Araújo é homenageado com o título de cidadão honorário do município de Palmas

Proposição aprovada por todos os vereadores destaca a participação do juiz em vários projetos que buscam o desenvolvimento social.

Formatura no curso de Tecnologia em Gestão Pública motiva servidores do Tribunal de Justiça

“Os servidores precisam de desafios, querem crescer na carreira e o Tribunal tem de dar-lhes oportunidade de estudo e ascensão profissional”, afirma o o corregedor geral de Justiça, desembargador...

Calculadora de execução de pena criada pelo TJPR é adotada pelo CNJ e difundida para todos os Tribunais

Ferramenta foi desenvolvida no ano de 2010 pelo Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação do Tribunal de Justiça do Paraná.

Tribunal de Justiça festejará no dia 30 de setembro seu aniversário de 120 anos

Programação terá sessão solene com a presença do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Cesar Peluso; e do presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Nelson...

Presidente Miguel Kfouri Neto lança programa de Ginástica Laboral do Tribunal de Justiça

Inicialmente o programa vai beneficiar cerca de 2,5 mil servidores do Judiciário em Curitiba, que poderão melhorar sua condição física e evitar lesões por esforço repetitivo.

Servidores do Tribunal de Justiça concluem curso superior de Tecnologia em Gestão Pública

Curso teve início em 2008 e aulas foram transmitidas via satélite para 14 telessalas em todo o Paraná pela Escola de Servidores do Poder Judiciário (Eseje).

Comissão de Informatização do Tribunal de Justiça avalia o funcionamento do Processo Judicial Eletrônico (PJe)

Administração do TJPR procura alternativas ao Processo Judicial Eletrônico (Projudi), que tem sido utilizado na maior parte das Varas informatizadas.

Ouvidoria-Geral aproxima o povo da administração do Tribunal de Justiça

“Aqui nasce uma Ouvidoria pujante, bem estruturada, que terá uma existência útil ao povo do Paraná”, afirmou o presidente Miguel Kfouri Neto durante a solenidade de instalação da Ouvidoria.

Feriado antecipado para Curitiba

O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Miguel Kfouri Neto, antecipou, somente para o município de Curitiba, o feriado alusivo ao Dia da Justiça.