Você pode iniciar novos processos nos Juizados Especiais enviando informações por e-mail. Abaixo destacamos o passo a passo, com informações importantes para que você possa enviar seu pedido:

 

1) Para começar é necessário preencher o formulário de pedido, disponível no menu acima. Imprima e assine, ele é imprescindível para a abertura do seu pedido.

 

2) Digitalize ou fotografe todos os documentos que você considera importantes para confirmar o seu relato e o seu pedido. Devem compor os documentos encaminhados seu comprovante de endereço e seu documento oficial de identificação.

 

3)Tire uma foto sua, pode ser uma selfie, segurando seu documento de identificação para que possamos confirmar sua solicitação. Serão necessárias duas fotos, uma com a frente e outra com o verso do documento.

 

4) Localize na lista de contatos oficial do TJPR (disponível no menu "CONTATOS DAS UNIDADES" acima) o e-mail dos Juizados Especiais de sua comarca. Utilize esse endereço para enviar toda a documentação citada acima, incluindo o formulário impresso e assinado. Depois disso basta aguardar o contato da unidade. 

Nós também estamos nas redes sociais! Siga, acompanhe e compartilhe todas as nossas ações.

@2vicetjpr

2ª Vice-Presidência TJPR

2ª Vice-Presidência do TJPR