TJPR faz a entrega do imóvel do restaurante à empresa vencedora da licitação


TJPR FAZ A ENTREGA DO IMÓVEL DO RESTAURANTE À EMPRESA VENCEDORA DA LICITAÇÃO

Exatamente um mês antes da inauguração do restaurante do Tribunal de Justiça do Paraná, na tarde desta sexta-feira (22/7), o Presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, Desembargador Paulo Roberto Vasconcelos, fez a entrega formal do imóvel à vencedora da licitação, Capri Buffet LTDA. A empresa terá direito à exploração dos serviços de restaurante e lanchonete por um prazo inicial de 60 meses.

O imóvel foi entregue pronto e em perfeições condições de uso. A partir de agora, a empresa passa a ser responsável pela manutenção do espaço. “Este projeto demonstra um esforço desta gestão na concretização de um sonho”, afirmou o Presidente do TJPR. Ele destacou ainda a importância da realização do projeto, que beneficiará diariamente centenas de servidores e magistrados.

O local será inaugurado no dia 22 de agosto, na esplanada do Palácio da justiça, no Centro Cívico, em Curitiba. O restaurante terá 469,54 metros quadrados de área construída, com salão para 160 assentos (em sistema rotativo), o que possibilitará o atendimento de aproximadamente 550 refeições por turno. As obras tiveram início em janeiro de 2016.

No primeiro mês de funcionamento, o restaurante estará disponível apenas para os magistrados e servidores do Tribunal de Justiça do Paraná. O espaço funcionará de segunda a sexta-feira das 8h30 às 19h30 no sistema de buffet, com o valor aproximado de R$30 reais o quilo. Durante todo o dia funcionará como lanchonete, servindo salgados, cafés, sanduíches, salgados e lanches em geral.

O contrato com o TJPR garante à empresa exclusividade nos serviços de refeições e lanches ofertados aos magistrados e servidores no interior das instalações do Tribunal.  Não haverá nenhuma espécie de subsídio das refeições por parte do TJPR, ou seja, todos os frequentadores do restaurante deverão pagar individualmente pelo que consumirem.

Estavam presentes na entrega da obra o Diretor Geral do TJPR, José Alvacir Guimarães; os diretores do Departamento de Engenharia e Arquitetura do TJPR, Paulo Henrique Molinari; do Departamento de Gestão de Serviços Terceirizados, Marco Aurélio Lopes Podgurski; do Departamento Judiciário, José Luiz Faria de Macedo Filho; o Chefe de Gabinete Toni Menzel e o Juiz Auxiliar Alexandre Gomes Gonçalves, entre outros.