Comandante da 5ª Região Militar visita o presidente do Tribunal de Justiça
O comandante da 5ª Região Militar e Divisão do Exército, general Willian José Soares, foi recebido pelo presidente do TJ, desembargador Miguel Kfouri Neto nesta segunda- feira (2/7).
O general veio convidar o desembargador Kfouri, para a recepção ao comandante do Exército Brasileiro, Enzo Martins Peri, que acontecerá no próximo dia 17 (terça-feira).
Ao confirmar sua presença na recepção, o presidente enfatizou o excelente relacionamento com a 5ª Região Militar, sobretudo na destruição de armas apreendidas e em outros temas ligados à segurança do estado do Paraná.
Também estavam presentes os desembargadores, Antônio Loyola Vieira, Francisco Pinto Rabello Filho, Clayton Coutinho de Camargo, D' Artgnan Serpa Sá e ainda o Major Pedro Eugênio Berton Júnior.