Confira a agenda de eventos da EMAP

CONFIRA A AGENDA DE EVENTOS DA EMAP
Escola da Magistratura do Paraná abre inscrições para palestras, que são abertas para estudantes e para toda a comunidade jurídica.
No dia 15/3, às 17h, o Prof.º Dr. Mauricio Gomm Santos faz uma apresentação com o tema "A Participação do Poder Judiciário na Arbitragem Doméstica e Internacional". Ele é advogado e atua como árbitro em contenciosos comerciais no Brasil e no exterior.
Na quinta-feira, 16/3, das 10h às 11h30, a pesquisadora francesa Christina de Angelis apresenta o tema "Fazer justiça de maneira restaurativa em um contexto punitivo: como proteger a justiça restaurativa de possíveis desvios".
Ambas as palestras serão proferidas no auditório do núcleo de Curitiba da Escola da Magistratura do Paraná, localizada na Rua Ernani Santiago de Oliveira, 87 - Centro Cívico - Curitiba/PR.
Para realizar a inscrição acesse um dos links abaixo:
A participação do Poder Judiciário na Arbitragem Doméstica e Internacional