Notícias Notícias

Juiz Gaspar Luiz Mattos de Araújo Filho é homenageado com título de cidadão honorário de Campo Largo

“Essa é uma homenagem ao Poder Judiciário do Estado do Paraná”, afirma o magistrado, que atua há sete anos no Foro Regional.

Comitiva de Umuarama pede ao presidente Miguel Kfouri Neto elevação da comarca à entrância final

“Vamos fazer o possível para atender o pedido, que, pelo desenvolvimento de Umuarama, é plenamente justificável. Com isso quem ganha é a população”, afirmou o presidente.

Tribunal de Justiça, Amapar e AMB publicam primeiro anúncio da campanha institucional de valorização dos juízes

Campanha “Quem Garante Nossa Cidadania Merece Respeito” foi criada gratuitamente pela agência Heads, de Curitiba, com peças para outdoor, mobiliário urbano, busdoor, revista, jornal, TV rádio,...

Sistema de Automação da Justiça (SAJ) apresenta bons resultados em teste na 21ª Vara Cível de Curitiba

Experiência começou em agosto de 2011, com o objetivo de definir uma alternativa ao sistema amplamente utilizado no Tribunal de Justiça, o Projudi, informa o juiz titular da Vara, Rogério de Assis.

Magistrados podem se inscrever até o dia 28 de outubro para participar do XXX Fórum Nacional de Juizados Especiais

Encontro acontecerá na cidade de São Paulo, de 16 a 18 de novembro, com o tema “Juizados Especiais: A Dignidade do Sistema”.

Foro Regional de Campina Grande do Sul passa a ter duas Varas de Serviços Judiciários

Segunda Vara foi instalada nessa quinta-feira (20) pelo presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Miguel Kfouri Neto.

Sistemas SICC e PROJUDI terão Carta Precatória Eletrônica

A partir do dia 20 / 10 / 2011, os sistemas informatizados do cartório criminal (SICC) e o sistema de processo virtual (PROJUDI) contarão com ferramenta que agilizará o trâmite dos processos: a...

OAB/Paranaguá pede a criação de Vara Cível e Fazenda Pública e de Vara da Infância e Juventude

Presidente Miguel Kfouri Neto recebeu nesta quarta-feira (19) a presidente da subseção da OAB em Paranaguá, Dora Maria Schuller, e o presidente da OAB/PR, José Lúcio Glomb.

Marcelo Gobbo Dalla Déa é empossado no cargo de desembargador do Tribunal de Justiça do Paraná

“A nós é dado o dever de dar a cada um o que é seu. É para isso que servimos”, afirmou o desembargador em seu discurso de posse.