Início - Carta de Serviços
- TJPR
- Carta de Serviços
- Início
- Carta de Serviços
-
ACESSE OS CONTATOS
-
APRESENTAÇÃO
-
ASSISTÊNCIA JURÍDICA GRATUITA
-
BIBLIOTECA
-
CADASTRO DE AUXILIARES DA JUSTIÇA - CAJU
-
CALCULADORA AGNESI
- CERTIDÕES
-
CONCILIAÇÃO E MEDIAÇÃO
- CONCURSOS E ESTÁGIOS
-
CONSULTA DE ATOS ADMINISTRATIVOS
- CONSULTA PROCESSUAL
-
CONTRATOS E CONVÊNIOS
-
COOPERAÇÃO JURÍDICA INTERNACIONAL
-
Escola Judicial do Paraná - EJUD
-
EXAME DE DNA
- FUNJUS/FUNREJUS
-
GUIAS DE CUSTAS PROCESSUAIS
- INFÂNCIA E JUVENTUDE
-
JUIZADOS ESPECIAIS
-
JURADOS
-
JURISPRUDÊNCIA
- LICITAÇÕES, COMPRAS DIRETAS E PEDIDOS DE PAGAMENTO
-
MUSEU DA JUSTIÇA
-
NÚCLEO DE AÇÕES COLETIVAS - NAC
-
NÚCLEO DE GERENCIAMENTO DE PRECEDENTES - NUGEP
- OUVIDORIA-GERAL DA JUSTIÇA
-
PESQUISA DE ATOS NORMATIVOS
-
PLANTÃO JUDICIÁRIO
- PRECATÓRIOS
-
PRESTADORES DE SERVIÇOS TERCEIRIZADOS
- PROGRAMAS DE CIDADANIA
-
PROTOCOLO ADMINISTRATIVO
- SERVIÇOS EXTRAJUDICIAIS
-
SUPERENDIVIDAMENTO
-
VISITA INSTITUCIONAL
A Carta de Serviços ao Usuário é um documento elaborado para informar à sociedade os serviços prestados pelo Poder Judiciário do Estado do Paraná, esclarecendo requisitos, etapas, prazos, custos e formas de acesso.
A divulgação da Carta de Serviços ao Usuário está prevista na Lei Federal n° 13.460/2017, que dispõe sobre a participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos. O objetivo é facilitar o acesso da sociedade aos serviços disponibilizados pelo Poder Público, apresentando as informações de forma padronizada e clara.
A Carta de Serviços ao Usuário do TJPR foi atualizada, substituindo a versão anterior em formato PDF. Esta versão web, além de melhorar a visualização, possibilita uma atualização mais ágil dos serviços oferecidos pelo Poder Judiciário do Estado do Paraná.
BENEFÍCIOS
- Facilitar o acesso aos serviços prestados pelo TJPR;
- Auxiliar os servidores na prestação de informação, quando solicitados;
- Permitir que os servidores visualizem todos os serviços prestados pela instituição, compreendam o seu papel no quadro funcional do Tribunal e a possível necessidade de revisão de processos;
- Estimular uma gestão participativa e a melhoria contínua dos serviços.
Versão anterior da Carta de Serviços ao Usuário