TJPR realiza cerimônia para aposição de fotos nas galerias de 1º vice-presidente, corregedores e ouvidor
- TJPR
- Institucional
- Estrutura
- Comunicação
- Notícias
- Destaques
- TJPR realiza cerimônia para aposição de fotos nas galerias de 1º vice-presidente, corregedores e ouvidor
TJPR realiza cerimônia para aposição de fotos nas galerias de 1º vice-presidente, corregedores e ouvidor
TJPR REALIZA CERIMÔNIA PARA APOSIÇÃO DE FOTOS NAS GALERIAS DE 1º VICE-PRESIDENTE, CORREGEDORES E OUVIDOR
Desembargadores da Cúpula Diretiva do biênio 2021/2022 foram homenageados
Na tarde desta terça-feira (15/08), o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR) realizou uma cerimônia para aposição dos retratos do desembargador Luiz Osório Moraes Panza, na galeria dos primeiros vice-presidentes, do desembargador Luiz Cézar Nicolau, na galeria dos corregedores gerais, do desembargador Espedito Reis do Amaral, na galeria dos corregedores da Justiça, e do desembargador Celso Jair Mainardi, na galeria dos ouvidores.
O presidente do TJPR, desembargador Luiz Fernando Tomasi Keppen, prestou uma homenagem aos desembargadores, ressaltando o tempo dedicado à Corte paranaense e o bom trabalho realizado. “Essa homenagem é muito mais do que merecida. Ela é devida aos homens e mulheres que, ao longo da história, deram um passo e se colocaram à disposição dos seus colegas para disputar uma posição na cúpula do tribunal”.
O desembargador Luiz Osório Moraes Panza, que atuou como 1º vice-presidente do TJ no biênio 2021/2022, falou em nome dos homenageados. “Este é um momento muito importante e que ficará marcado. Para nós de uma forma especial, porque uma semente foi plantada há dois anos e agora podemos colher os seus belos frutos”.
O desembargador Luiz César Nicolau agradeceu pelo período em que esteve na cúpula diretiva e pelo empenho de todos que atuaram ao seu lado. “O período em que estive na Corregedoria-Geral foi um tempo de aprendizado, por isso só tenho o que agradecer. Este é um momento simbólico e emocionante na perspectiva de continuidade do trabalho”.
Emocionado, o desembargador Espedito Reis do Amaral também falou sobre a sua atuação na Corregedoria da Justiça. “Que essa fotografia não seja apenas uma lembrança para ficar exposta, mas que seja a marca de um trabalho que foi feito com muito amor, muita dedicação e pensando, principalmente, no bem-estar do Tribunal”.
Finalizando a cerimônia, o ouvidor do TJ no biênio 2021/2022, desembargador Celso Jair Mainardi, parabenizou a iniciativa do Tribunal e agradeceu a homenagem. “Essa iniciativa significa a materialização e o reconhecimento do esforço de cada um em prol da sociedade e do nosso Tribunal”.