Candidatos autodeclarados negros devem enviar documentos para participar do “Procedimento de Heteroidentificação”: prazo se encerra na segunda-feira (9/11)
Candidatos autodeclarados negros devem enviar documentos para participar do “Procedimento de Heteroidentificação”: prazo se encerra na segunda-feira (9/11)

CANDIDATOS AUTODECLARADOS NEGROS DEVEM ENVIAR DOCUMENTOS PARA PARTICIPAR DO “PROCEDIMENTO DE HETEROIDENTIFICAÇÃO”: PRAZO SE ENCERRA NA SEGUNDA-FEIRA (9/11)
Todos os concorrentes convocados devem encaminhar o material solicitado no Edital nº 09/2020
O Tribunal de Justiça do Paraná informa que os candidatos autodeclarados negros e convocados para a realização do “Procedimento de Heteroidentificação” têm até segunda-feira (9/11), às 23h59, para enviar os documentos descritos no Edital nº 09/2020. A verificação remota é uma das etapas do concurso para o cargo de Técnico Judiciário do 1º Grau de Jurisdição.
Todos os candidatos convocados devem realizar o envio e participar da análise, pois o Edital nº 07/2020 tornou sem efeito as avaliações presenciais realizadas anteriormente.
Caso a documentação solicitada não seja enviada ou esteja fora das condições especificadas no Edital nº 09/2020, o candidato será enquadrado na ampla concorrência – o material deve ser encaminhado por meio de um formulário online divulgado na publicação. Não haverá “segunda chamada” para esse procedimento.
---
Acesse os editais anteriores: https://www.tjpr.jus.br/concursos/servidor.