Chá beneficente arrecada doações em prol do Hospital Pequeno Príncipe


CHÁ BENEFICENTE ARRECADA DOAÇÕES EM PROL DO HOSPITAL PEQUENO PRÍNCIPE

Evento arrecadou mais de 20 mil reais que serão destinados à manutenção do hospital paranaense que é referência em pediatria 

Um chá beneficente, apoiado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR) e organizado pela primeira-dama do Tribunal, Dirce Keppen, foi realizado na terça-feira (21/05) e arrecadou mais de 20 mil reais que serão destinados ao Hospital Pequeno Príncipe. O hospital, localizado em Curitiba, é referência em atendimento pediátrico para todo o Paraná e atende a rede pública e privada. “A gente tenta fazer o possível para ajudar, porque sabemos o quanto esses hospitais trabalham, se dedicam e atendem não só as pessoas de Curitiba, mas também as do Paraná, e, às vezes, do Brasil todo”, afirmou a primeira-dama do TJPR.

Durante o evento, também foi realizado um bazar e parte da venda dos produtos foi destinada para as vítimas das enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul, em maio. “Vendemos todos os ingressos, vieram as desembargadoras, as juízas, as amigas convidadas. Fizemos essa corrente e por isso conseguimos esse sucesso”, comemorou Dirce Keppen.

Para a colaboradora do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Edna Maria Ramos, ações como o chá beneficente são muito importantes para o terceiro setor: “Toda ação que é feita para o terceiro setor, como esse convite da Dirce Keppen, que é todo em prol do Pequeno Príncipe é de grande valia, porque é uma instituição super conceituada. Eu, hoje, trabalho na área de incentivos fiscais e eu sei o quanto é difícil a gente angariar recursos para que essas instituições ou o terceiro setor sejam bem atendidos”. 

Referência em pediatria

O Hospital Pequeno Príncipe atende 47 especialidades em pediatria, oferecendo atendimento que contempla diagnóstico e tratamento. Para a coordenadora de novos projetos do Hospital, Mariah Bittar, o valor arrecadado permitirá aprimorar os atendimentos do hospital.  “Esse tipo de parceria gera recurso livre para o hospital, que é extremamente importante para ajudar a gente a pagar as contas, comprar algum medicamento que está faltando, algum equipamento novo, porque na área da saúde tudo fica muito defasado rapidamente”, explicou Mariah Bittar.  

O chá beneficente contou com a participação das desembargadoras Joeci Machado Camargo, Lídia Maejima, Lenice Bodstein, Priscilla Placha Sá e Ivanise Maria Tratz Martins, além de magistradas, amigas e esposas de magistrados.

Descrição da imagem de capa: Foto da coordenadora de novos projetos do Hospital do Pequeno Príncipe e da primeira-dama do TJPR, com uma pessoa com a fantasia do personagem Pequeno Príncipe ao meio.

 

JURISPRUDÊNCIA
Consulta Jurisprudência 2o. grau TJPR, Jurisprudência 2º Grau, Jurisprudência Turmas Recursais, Jurisprudencia, jurisprudencia
PRECATÓRIOS