Cadeia de Valor

 

Cadeia de Valor

 

A Cadeia de Valor representa o desdobramento da estratégia de atuação do Tribunal de Justiça, à medida que proporciona também uma visão geral das atividades realizadas e da forma como essas se inter-relacionam para gerar e entregar valor à sociedade, cumprindo-se, assim, a missão do Poder Judiciário do Estado do Paraná.

 

No Poder Judiciário do Estado do Paraná, a Cadeia de Valor foi estruturada em três níveis, a fim de permitir uma melhor visualização da disposição dos processos de trabalho dentro de macroprocessos especializados e seus respectivos eixos de atuação. A disposição dos elementos na Cadeia de Valor não está atrelada à estrutura organizacional da instituição, mas sim com a forma como os diversos processos de trabalho se inter-relacionam e como as diversas unidades do Tribunal de Justiça contribuem para a geração de valor à sociedade.

 

O primeiro nível da Cadeia de Valor, representado abaixo, apresenta os macroprocessos – agrupamento dos processos de trabalho do Poder Judiciário paranaense conforme a afinidade de matéria, clientes ou resultado produzido – e os macroprodutos – valor entregue pelo conjunto de macroprocessos de cada eixo de atuação.

 

Primeiro nível da Cadeia de Valor do Poder Judiciário do Estado do Paraná: Apresenta os 13 macroprocessos identificados e agrupados em 4 eixos associados aos 4 macroprodutos.

 

A Cadeia de Valor do Poder Judiciário paranaense, o Guia Metodológico e os Mapas de Processos encontram-se apresentados nos arquivos abaixo.

 

Cadeia de Valor com link para abrir o arquivo em formato pdf.

Cadeia de Valor

    

Cadeia de Valor: Guia Metodológico com link para abrir o arquivo em formato pdf.

Guia Metodológico

    

Cadeia de Valor: Mapas de Processos com link para abrir o arquivo em formato pdf.

Mapas de Processos