Planejamento Estratégico do Poder Judiciário do Estado do Paraná

Documentos
Não existem documentos ou arquivos de mídia nesta pasta.
Nome Tamanho
Não existem documentos ou arquivos de mídia nesta pasta.
Não existem documentos ou arquivos de mídia nesta pasta.

Planejamento Estratégico Planejamento Estratégico

A estratégia do Poder Judiciário do Estado do Paraná - 2015-2020, foi baseada em três grandes fontes de dados: uma investivação aprecitiva (Fórum Construindo o Judiciário que Queremos), onze reuniões de Análise SWOT e dois questionários - um voltado exclusivamente para o público interno e outro destinado ao público externo.

 

Investigação Apreciativa

O propósito do Fórum Construindo o Judiciário que Queremos foi promover um espaço de diálogo entre as várias organizações que representam a sociedade civil para que juntas pudessem compartilhar experiências bem sucedidas do exercício da cidadania no âmbito Judiciário, como eficiência, modernização e transparência e, também, o de ouvir representantes da sociedade civil, magistrados e servidores do TJPR, por meio de uma vivência colaborativa e apreciativa, para gerar propostas de ações que apoiem o Planejamento Estratégico do TJPR para o período de 2015 a 2020.

 

Análise SWOT

Técnica de apuração de elementos dos cenários interno - pontos fortes ("strengths") e pontos fracos ("weaknesses") - e externo - opotunidades ("opportunities") e ameaças ("threats") - aplicada junto ao público interno da instituição. Esses eventos foram realizados em regiões do Estado que propiciassem a maior participação de magistrados e servidores. Ao todo, os 11 (onze) eventos de Análise SWOT reuniram  81 (oitenta e um) magistrados e 504 (quinhentos e quatro) servidores, representando 131 (cento e trinta e uma) comarcas do Poder Judiciário do Estado do Paraná.

 

Questionários

O questionário de consulta interna de satisfação contou com a participação de 3.314 servidores, 142 magistrados e 58 estagiários. Já a consulta pública de satisfação com os serviços prestados pelo Poder Judiciário do Estado do Paraná participaram 466 advogados, 252 cidadãos, 51 partes em processos, 12 membros de Procuradorias Municipais e 4 pessoas não identificadas. Totalizando, nas duas consultas, 4.299 enquetes respondidas.


Outros Planejamentos e Planos Outros Planejamentos e Planos

— 4 Items per Page
Mostrando 1 - 4 de 6 resultados.