Ejud-PR e Escola da Magistratura de Rondônia celebram termo de cooperação para uso do sistema EmeronWeb
Ferramenta será utilizada para gerenciamento administrativo e pedagógico da Escola Judicial do Paraná
O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR) celebrou um termo de cooperação com a Escola da Magistratura de Rondônia (Emeron), visando à cessão de uso do sistema EmeronWeb à Escola Judicial do Paraná (Ejud-PR). A ferramenta será utilizada para o gerenciamento administrativo, financeiro e pedagógico da Ejud.
“O EmeronWeb é um sistema muito eficiente que trabalha planejamento, execução e avaliação de cursos, além de organizar a gestão administrativa, financeira e pedagógica da escola. Tudo de maneira rápida e eficiente. Será realizada uma integração de sistemas, ou seja, tudo que já utilizamos na Ejud-PR será integrado ao sistema, sem prejuízo algum”, explicou o diretor-geral da Escola, desembargador Roberto Portugal Bacellar.
Para a implementação do sistema, as servidoras e os servidores da Ejud-PR participaram de um treinamento entre os dias 4 e 8 de agosto. O workshop foi realizado pela equipe técnica da Emeron e abordou o sistema dentro das áreas financeira, administrativa e pedagógica.
“Os servidores estão aprendendo a lidar com cada uma dessas áreas, inclusive os servidores que trabalham na Biblioteca Hugo Simas, que faz parte da Ejud-PR. A cessão do programa é gratuita, e essa parceria entre escolas fará toda a diferença”, afirmou o diretor da Ejud-PR.
Sobre a ferramenta
O EmeronWeb é um sistema de gerenciamento pedagógico, desenvolvido pela Escola da Magistratura do Estado de Rondônia. O software unifica os fluxos de informação, incorpora o controle orçamentário, e permite a gestão de despesas e a priorização de demandas.
Apresenta funcionalidades intuitivas, de fácil manuseio, para a inscrição de participantes, coleta de frequência, emissão de certificados e relatório de acompanhamento, entre outros recursos.
O sistema é flexível e pode ser adaptado a diferentes realidades de gestão escolar, promovendo mais eficiência no planejamento e execução de ações de capacitação e aperfeiçoamento de pessoas.
História do Judiciário Paranaense - Desembargador Augusto Lopes Côrtes
Central Interdisciplinar de Acordo de Não Persecução Penal funciona no CEJUSC de Ponta Grossa
Publicado Edital de Concurso para o cargo de Juiz Substituto
Portaria nº 6/2025 da Comarca de Porecatu
Portaria nº 18/2025 da Comarca de Goioerê
Portaria nº 13/2025 da Comarca de Catanduvas
Portaria nº 21/2025 da Comarca de Matelândia
Revogada Portaria que determinava o fechamento do Fórum de Imbituva em 1º de julho
Missa de Sétimo Dia do servidor aposentado Wilson Muniz Reback