Comunicado do Departamento de Gestão de Recursos Humanos
- TJPR
- Institucional
- Estrutura
- Comunicação
- RSS Geral Comunicação
- Comunicado do Departamento de Gestão de Recursos Humanos
ATENÇÃO!
Servidores efetivos do Tribunal de Justiça e do extinto Tribunal de Alçada que trabalharam sob o Regime da CLT, e que ainda não providenciaram a certidão original do tempo de serviço e contribuição junto ao INSS. Esse documento é indispensável quando do pedido de aposentadoria.
Procedimento para obter a certidão:
1 - AGENDAR JUNTO AO INSS PELO FONE 135, informando o nº do PIS/PASEP (NIT);
2 - REQUERER A CERTIDÃO PELO SEI - protocolo digital.
Existe modelo de requerimento disponível no acesso restrito -INTRANET: REQUERIMENTOS/CERTIDÕES/certidão de vínculo funcional para pedido junto ao INSS/servidores efetivos (Informara a data do agendamento no INSS);
3 - ANEXAR REQUERIMENTO NO SEI E ENVIAR O PEDIDO PARA A UNIDADE DGRH-DIF.
Mais esclarecimentos pelos e-mails: irma@tjpr.jus.br; abr@tjpr.jus.br; mhp@tjpr.jus.br
Divisão de Informações Funcionais– Departamento de Gestão de Recursos Humanos
Telefone - (41) 3228-5771