Seinfra lança Balcão Virtual para atendimento dos usuários
- TJPR
- Institucional
- Estrutura
- Comunicação
- RSS Geral Comunicação
- Seinfra lança Balcão Virtual para atendimento dos usuários

SEINFRA LANÇA BALCÃO VIRTUAL PARA ATENDIMENTO DOS USUÁRIOS
Nova ferramenta vai facilitar atendimento com interações pelo Teams
A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR) disponibilizou mais uma ferramenta para facilitar o atendimento dos usuários, o Balcão Virtual. O serviço será realizado por um canal de atendimento pelo Teams que permitirá a interação direta entre os usuários e a secretaria. Já foram realizados 10 atendimentos pelo novo serviço.
"Percebemos um passivo gigante de pedidos sobrestados sem atendimento. Os usuários ficavam perdidos sem informação sobre seus pleitos. A iniciativa é justamente acabar com a desinformação", explicou o secretário, Felipe Nery Arruda.
No Balcão Virtual, o usuário poderá obter informações sobre como fazer a uma solicitação ou ter informações sobre o andamento de pedido já efetuado. Na página da Seinfra, nos publicadores, estão disponíveis o Balcão Virtual, ícones direcionais e o Manual de Orientações, com instruções sobre como solicitar materiais e serviços. Para ter acesso ao publicador da Seinfra, acesse, no menu lateral, "publicadores" e escolha a opção "Seinfra"