TJPR lança projeto “SOS 24 Horas”  

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TJPR LANÇA PROJETO “SOS 24 HORAS”  

Canal de atendimento para situações emergenciais é disponibilizado para magistrados e servidores na intranet 

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR) disponibilizou nesta semana um novo projeto disponível na intranet, o “SOS 24 Horas”. Trata-se de um canal de atendimento que tem como objetivo auxiliar magistradas e magistrados, servidoras e servidores do TJPR em situações emergenciais como falecimentos, acidentes veiculares, roubos, furtos e outras ocorrências urgentes.  

Ao acessar a intranet e clicar no link “SOS 24 horas”, o usuário encontrará o chat onde poderá direcionar o serviço e conversar com um atendente. Na mesma página, é possível visualizar diversos telefones úteis para emergências no Brasil e no exterior, e também os contatos do Núcleo de Inteligência e Segurança Institucional e da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do TJPR.  

O “SOS 24 Horas” foi criado para oferecer suporte em momentos críticos, quando as pessoas necessitam de atenção, apoio e orientação para resolver questões burocráticas de maneira rápida e eficiente, garantindo assim a segurança e o bem-estar de servidoras e servidores, magistradas e magistrados. O setor responsável oferecerá suporte com informações importantes, como auxílio funeral, acionamento da assessoria militar (quando necessário), e orientações sobre direitos como pensão e outros benefícios 

O “SOS 24 Horas” pode ser acionado para situações como: falecimentos, acidentes veiculares, roubos e furtos, incêndio, emergências médicas, violência doméstica, emergências no exterior, desaparecimento de pessoas, problemas em viagens oficiais, questões jurídicas urgentes, entre outras coisas. 

O recurso está disponível na página inicial da intranet, no menu localizado à esquerda da tela.