Obra de revitalização do Fórum de Curiúva foi entregue nesta sexta


Obra de revitalização do Fórum de Curiúva foi entregue nesta sexta

Seg, 29 ago 2016 08:49:52 +0000

Foi inaugurada na sexta-feira (26/8) a obra de revitalização do Fórum da Comarca de Curiúva. O evento teve a participação do Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Paulo Roberto Vasconcelos.  

A Juíza e Diretora do Fórum de Curiúva, Cyntia de Mendonça Romana, falou sobre a obra. “Essa revitalização reafirmou a seriedade do Tribunal de Justiça, sua solidez e plena capacidade de proporcionar atendimento digno, adequado e efetivo a todos que buscam o Poder Judiciário, contribuindo de forma relevante com a sociedade e cumprindo com exatidão sua missão”.

A revitalização do prédio incluiu os seguintes serviços: substituição de todo o piso da edificação, substituição total da cobertura, execução de três arquivos no subsolo do prédio, execução de cobertura no estacionamento privativo, execução de nova entrada de energia, execução de novos quadros elétrico, pintura de toda edificação e colocação de divisórias de granito nos banheiros públicos com execução de banheiro para pessoas com deficiência.

Estiveram presentes ao evento: o Chefe de Gabinete do Município de Curiúva, João Carlos Vedan; a Promotora de Justiça, Vanessa Scopel Bonatto; o representante da Subseção da OAB Telêmaco Borba, Francisco Carlos Ribeiro, advogados e servidores.  

Acesse aqui nosso Flickr.