Agenda Institucional


PRESIDENTE DO TJPR RECEBE COMITÊ ESTADUAL DE MEMÓRIA, VERDADE E JUSTIÇA DO PARANÁ

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR), Luiz Fernando Tomasi Keppen, recebeu o Comitê Estadual de Memória, Verdade e Justiça do Paraná e apresentou a sala Lume: Lugar de Memória do TJPR, para a Dra. Jane Vasques, da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná  ao lado da desembargadora Maria Aparecida Blanco de Lima, da coordenadora do Comitê, Dra. Ivete Maria Caribé Rocha, do Dr. Olympio de Sá Sotto Maior Neto (Ministério Público do Paraná – MPPR) e da Dra. Silvia Cristina Xavier, da Coordenação de Direitos Humanos e Cidadania (CODIHC) da Secretaria de Estado da Justiça Família e Trabalho do Paraná.

 



PRESIDENTE DO TJPR E MAGISTRADOS RECEBEM DIRIGENTES DO CORITIBA FUTEBOL CLUBE

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR), Luiz Fernando Tomasi Keppen, os corregedores Hamilton Mussi Corrêa e Roberto Antônio Massaro e os magistrados Antônio Loyola Vieira, Antonio Martins Franco, Carlos Henrique Licheski Klein, Dimas Ortêncio de Melo, Eduardo Casagrande Sarrão, Eugenio Achille Grandinetti, Fábio Haick Dalla Vecchia, Gilberto Ferreira, Hayton Lee Swain Filho, José Hipólito Xavier da Silva, José Laurindo de Souza Netto, Luiz Carlos Gabardo, Marcel Guimarães Rotoli de Macedo, Marcelo de Resende Castanho, Marcos Galliano Daros, Mário Helton Jorge, Octávio Campos Fischer, Paulo Habith, Paulo Roberto Vasconcellos, Rafael Vieira de Vasconcellos Pedroso, Roberto Portugal Bacellar, Rogério Coelho, Rogério Etzel,Rui Portugal Bacellar Filho, Ruy Francisco Thomaz e Sergio Luiz Patitucci receberam o vice-presidente do Coritiba Futebol Clube, Branco Maurício Gulin, e o presidente do Conselho Deliberativo do Coritiba, Jamil Ibrahim Tawil Filho, para uma conversa hoje, 05/04, e foram presenteados com uma camiseta do clube.



PRESIDENTE DO TJPR PARTICIPA DE REUNIÃO SOBRE JUCEPAR

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR), Luiz Fernando Tomasi Keppen, participou de reunião sobre a Junta Comercial do Paraná (Jucepar) para discutir o processo de informatização do banco de dados, a instalação de Câmara Privada de Conciliação e Mediação e Arbitragem no poder judiciário. Participaram da reunião o presidente da Jucepar, Marcos Sebastião Rigoni de Mello, o procurador regional da Jucepar Marcus Vinícius Tadeu Pereira, o desembargador Rui Portugal Bacellar, o desembargador Luciano Carrasco Falavinha Souza, o desembargador Telmo Cherem e o juiz Lucas Cavalcanti da Silva.


PRESIDENTE DO TJPR ENCONTRA JUÍZES E SERVIDORES DO FÓRUM DE PALMAS

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR), desembargador Luiz Fernando Tomasi Keppen, encontrou juízes e servidores do Fórum de Palmas, cidade do Centro-Sul paranaense.

 


No aniversário de 330 anos de Curitiba, o presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR), Luiz Fernando Tomasi Keppen, acompanhou o prefeito de Curitiba, Rafael Greca, na inauguração da usina fotovoltaica "Pirâmide Solar do Caximba", usina solar construída em um aterro sanitário.