2º Vice-Presidente do TJPR participa de evento promovido pela Secretaria da Justiça, Família e Trabalho e da Sanepar


2º VICE-PRESIDENTE DO TJPR PARTICIPA DE EVENTO PROMOVIDO PELA SECRETARIA DA JUSTIÇA, FAMÍLIA E TRABALHO E DA SANEPAR

 

Nesta segunda-feira (09/09), o 2º Vice-Presidente do TJPR, Desembargador José Laurindo de Souza Netto, esteve presente no evento de expansão do programa Caixa D’água Boa, promovido pela Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho e pela Sanepar. Outros 64 representantes de municípios do Paraná assinaram, além do Governador Carlos Massa Ratinho Junior, a adesão ao programa.

 

O programa Caixa D’água Boa tem o objetivo de promover a instalação de caixas d’águas em casas de famílias em situação de vulnerabilidade social. No total, são 134 municípios e 3.500 famílias atendidas em todo Estado. Os recursos para o programa são oriundos de um contrato do Estado com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). 

 

O evento contou com a presença de várias autoridades, entre elas o Vice-Governador, Darci Piana, o Secretário Estadual de Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost, o Diretor Presidente da Sanepar, Cláudio Stabile, o Diretor Jurídico da Sanepar, Andrei de Oliveira Rech, o Diretor Comercial da Sanepar, Toco Zaneti, e o Prefeito de Campina Grande do Sul, Bihl Elerian Zanetti.