III Encontro Estadual de Justiça Restaurativa é realizado em Foz do Iguaçu


III ENCONTRO ESTADUAL DE JUSTIÇA RESTAURATIVA É REALIZADO EM FOZ DO IGUAÇU

Reunindo mais de 300 profissionais da área, o evento promoveu discussões a respeito de políticas públicas no viés da solução de conflitos com a utilização de práticas restaurativas.

 

Com o intuito de promover a troca de experiências entre profissionais da área de resolução consensual de conflitos, entre os dias 30 e 31 de maio, foi realizado o III Encontro Estadual de Justiça Restaurativa, em Foz do Iguaçu, na sede da Associação Internacional das Américas (UNIAMÉRICA). Promovido pela 2ª Vice-presidência do TJPR, o encontro contou com a parceria da Associação dos Magistrados do Paraná (AMAPAR), da Escola de Servidores da Justiça Estadual (ESEJE) e da Escola da Magistratura do Paraná (EMAP).

Com uma programação composta por palestras, oficinas temáticas e discussões, o evento reuniu mais de 300 pessoas, entre magistrados, servidores e profissionais de Justiça Restaurativa, estimulando a construção de políticas públicas no viés da solução de conflitos com a utilização de práticas restaurativas, em busca da pacificação social e de uma mudança de paradigma.

Leia mais!