Notícias

Fazenda Rio Grande recebe edição do Justiça no Bairro Sesc Cidadão


FAZENDA RIO GRANDE RECEBE EDIÇÃO DO JUSTIÇA NO BAIRRO SESC CIDADÃO

O Tribunal de Justiça do Paraná, o Sistema Fecomércio Sesc Senac Paraná e a Prefeitura de Fazenda Rio Grande realizam no dia 28 de novembro, no Fórum Regional de Fazenda Rio Grande, mais uma edição do Justiça no Bairro Sesc Cidadão. O evento atenderá a população vulnerável economicamente, proporcionando a conciliação por meio de audiências prévias em inúmeras áreas do direito.

O projeto atenderá ainda à demanda reprimida na área consensual, com a presença das partes envolvidas, com a imediata solução para moradores de Fazenda Rio Grande e região. Os atendimentos serão nas áreas do Divórcio, Alimentos, Guarda e Responsabilidade, Reconhecimento de Paternidade e de Maternidade, Reconhecimento de União Estável ou Dissolução, DNA, Retificação de Registro Civil e Interdição Judicial.

Orientações preventivas de saúde e outros serviços de interesse do cidadão farão parte da programação do evento. Todos os serviços são gratuitos (exceto DNA) e o atendimento será organizado por senhas que serão entregues a partir das 8h, com início dos atendimentos às 9h.
A organização do evento salienta a importância dos participantes levarem comprovante de renda, já que alguns serviços, somente serão disponibilizados para a população com renda máxima de até três salários mínimos. Também é necessário estar munido do comprovante de endereço e documentação pessoal que é específica para cada serviço pretendido. Para informações sobre a documentação os interessados devem entrar em contato pelo telefone: 0800 643 1424.
Essa realização conta com o apoio do Instituto Curitiba de Informática (ICI), Cartórios do Registro Civil, Exército Brasileiro e FAE.

Casamento coletivo
Neste mesmo dia, complementando a programação do evento, acontecerá o casamento civil coletivo com os casais de Fazenda Rio Grande, Agudos do Sul e Mandirituba previamente habilitados. A cerimônia será conduzida pela Coordenadora do Programa Justiça no Bairro, Desembargadora Joeci Machado Camargo, e está programada para as 19h, na Escolas Municipal 26 de Janeiro (Avenida Brasil, 2014 - Bairro Nações). Ao todo, 56 casais de Fazenda Rio Grande e Mandirituba foram habilitados e oficializarão a união civil durante o evento.

Serviço:
Projeto Justiça no Bairro  Sesc Cidadão em Fazenda Rio Grande
Data: 28/11
Horário: 9h às 17h
Local dos atendimentos: Fórum Regional de Fazenda Rio Grande (Rua Inglaterra, 545, Bairro Nações)
Mais informações: 0800 643 1424
Atendimentos gratuitos.

Com Assessoria de Imprensa Sistema Fecomércio Sesc Senac-PR