Notícias

Órgão Especial analisa pedidos de movimentação na carreira

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Paraná reunido na tarde da segunda-feira (14) analisou a movimentação na carreira dos magistrados: entrância final – foi deferida a opção por merecimento para Paulo Carrasco Reyes atuar como juiz da 5ª Vara Cível de Curitiba. Também foi aprovada a opção por antiguidade para Fabiano Berbel exercer os trabalhos no Juizado Especial de Fazenda Rio Grande.

Luiz Gustavo Fabris teve o pedido de opção por merecimento aprovado para atuar em Piraquara, na Vara de Família. Foi deferida a opção por antiguidade para Rodrigo Dalledone atuar na 23ª Vara Cível de Curitiba. Camila Formolo foi promovida por antiguidade para Paranavaí. Rodrigo Luiz Berti teve a promoção por antiguidade aprovada para Foz do Iguaçu. Luciane Ludovico foi removida por antiguidade para exercer a função de juíza de direito substituta em 2º grau.

Entrância intermediária – Ronney dos Santos Reis foi promovido por merecimento para a Vara Cível de Prudentópolis. Felipe Bernardo Nunes foi promovido por antiguidade para a Vara Cível de Assaí. Antônio Evangelista de Souza Netto foi promovido por merecimento para a Vara Criminal de Quedas do Iguaçu. Ariane Hasemann foi promovida por antiguidade para a Vara Cível de Quedas do Iguaçu.

Marcelo Liberati foi promovido por merecimento para a Vara Criminal de Cruzeiro do Oeste. Emanuela Costa Almeida Bueno foi promovida por antiguidade para a Vara Cível de Antonina. Rafael Kramer Braga foi promovido por antiguidade para a Vara Cível de Telêmaco Borba. Maria Serra Carvalho foi promovida por antiguidade para a Vara Cível de Irati. Fabiana Ferrari foi promovida por merecimento para a Vara Cível de Ibaiti. Rafaela Mari foi promovida por merecimento para a Vara Criminal de Jaguariaíva.

(Com Amapar)