Notícias

Tribunal de Justiça realiza cerimônia para aposição de mais uma foto na galeria de ex-corregedores

Em solenidade bastante prestigiada, que contou com a presença de dezenas de desembargadores, juízes, servidores, amigos e familiares foi realizado na tarde de quinta-feira (24) o ato de aposição da fotografia do Desembargador Lauro Augusto Fabricio de Melo na galeria de ex-Corregedores-Gerais do Tribunal de Justiça do Paraná.

A homenagem aconteceu no 10º andar do prédio anexo do TJ e reuniu o Presidente do Tribunal, Desembargador Guilherme Luiz Gomes; o 1º Vice-Presidente, Desembargador Paulo Roberto Vasconcelos; a 2ª Vice-Presidente, Desembargadora Dulce Maria Cecconi, e o Corregedor, Desembargador Eugênio Achille Grandinetti,  

O Corregedor Eugênio abriu a solenidade parabenizando o Desembargador Lauro e elogiando suas atividades na Corregedoria. "Hoje é um momento de muita alegria para o Tribunal de Justiça, é uma honra homenagear um dos mais dignos representantes do Judiciário". Ao fazer uso da palavra o Presidente do TJ fez menção à trajetória do colega, parabenizando-o pelos serviços prestados à magistratura e por fazer parte da atual cúpula diretiva. Agradeceu aos presentes e deixou clara a importância da união da atual cúpula diretiva, dos demais magistrados e servidores em geral do TJPR.

O Desembargador Lauro Augusto Fabricio de Melo agradeceu a presença de todos e disse: "Já vivi, neste mesmo local, as emoções de quem conduziu, com muita honra, a cerimônia de inauguração dos retratos de dois eminentes colegas, os quais já ocuparam o cargo de Corregedor da Justiça e passaram a figurar nesta dignificante Galeria. São eles o Desembargador Leonardo Pacheco Lustosa e o Desembargador Noeval de Quadros, cujos olhares serenos ora nos contemplam".  Disse ainda "Hoje, neste preciso momento, vivo emoções diferentes. Subsisto o sentimento daquele que está no outro polo da cerimônia, sendo homenageado por meus digníssimos pares, desfrutando da inusitada honra de também figurar nesta honrável Galeria".