Procedimento Seletivo de Estudantes

O QUE É?

O procedimento seletivo de estudantes é o método de recrutamento e seleção de estudantes para desempenhar as atividades de estágio, obrigatório e não obrigatório, no Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, conforme prevê o Decreto Judiciário nº 930/2017.

 

LEGISLAÇÃO

LEI DE ESTÁGIO - LEI Nº 11.788, DE  25 DE SETEMBRO DE 2008

RESOLUÇÃO CNJ Nº 07/2005

ENUNCIADO ADMINISTRATIVO CNJ Nº 07/2008

AUTO CIRCUNSTANCIADO DE CORREIÇÃO (Pgs 07 e 08) - Justiça Estadual do Paraná

DECRETO JUDICIÁRIO Nº 930/2017 - Regulamenta o estágio de estudantes no Poder Judiciário do Estado do Paraná

DECRETO JUDICIÁRIO Nº 84/2018 - Inclusão da reserva de vagas a jovens em situação de vulnerabilidade social destinatários de medidas protetivas em processos seletivos de nível médio

OFÍCIO CIRCULAR 01/2016 - GP/DGRH - Instruções referentes à contratação de estagiários

Esclarecimentos sobre o procedimento de contratação de estagiários

 

CONTATO

FALE CONOSCO

 

TERMOS E DECLARAÇÕES:

Para declarar ausência de resposta do candidato que não for localizado dentro do prazo de 5 (cinco) dias úteis, em decorrência de correio eletrônico (e-mail) ou telefone desatualizados, incorretos ou incompletos, anexar junto ao procedimento de admissão no sistema Hércules o seguinte documento devidamente preenchido e assinado.

Para declarar desistência do candidato, relatada por meio de contato telefônico, anexar junto ao procedimento de admissão no sistema Hércules o seguinte documento devidamente preenchido e assinado.

Para informar desistência formal, anexa junto ao procedimento de admissão no sistema Hércules o seguinte documento devidamente preenchido e assinado pelo candidato.

Para informar opção do(a) candidato(a) em constar em final de lista, anexar junto ao procedimento de admissão no sistema Hércules o seguinte documento devidamente preenchido e assinado pelo candidato.

Para informar opção do(a) candidato(a) em recursar a admissão em comarca diversa daquela de origem do processo seletivo, anexar junto ao procedimento de admissão no sistema Hércules o seguinte documento devidamente preenchido e assinado pelo candidato.

 

CONTATO

FALE CONOSCO

Média (4 Votos)