O Sistema PROJUDI, vanguarda nacional em termos de processo judicial eletrônico, conta com inúmeras ferramentas extremamente úteis para o trabalho cotidiano do Magistrado, seja para a análise de processos e prolação de decisões, seja para a fiscalização da atividade cartorial e dos demais atores processuais.

Como exemplo, a “Mesa do Magistrado”, que, sobretudo em varas integralmente virtualizadas, possibilita uma visão ampla, detalhada, e em tempo real das atividades auxiliares à justiça. Há também diversas ferramentas de classificação, anotações e alertas que facilitam a gestão processual.

 

Campo mourão recebe o 13º Ciclo da Academia da Magistratura em 9.4.2018

O aprimoramento jurídico precisa cada vez mais do amparo administrativo para se perfectibilizar, portanto a adequada utilização de todos os recursos gerenciais e de informática contribuem para a maior celeridade e qualidade da prestação jurisdicional.

Nessa seara, a Corregedoria-Geral da Justiça promove o “ProMagistratura”, curso ministrado pelo Juiz de Direito Substituto, Dr. Sérgio Bernardinetti, que tem a finalidade de capacitar os Magistrados para o uso das funcionalidades avançadas do Sistema PROJUDI.

Confira o cronograma do ProMagistratura: