Fórum da Comarca de Loanda é revitalizado


Fórum da Comarca de Loanda é revitalizado

Sex, 13 jan 2017 16:03:18 +0000

O Presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, Desembargador Paulo Roberto Vasconcelos, participou nesta sexta feira (13/1), da inauguração das obras de revitalização do Fórum de Loanda.

A Juíza Diretora do Fórum da Comarca de Loanda, Talita Betiati de Oliveira, disse em seu discurso que a inauguração das instalações são um marco, simbólico e material, da conjugação de esforços necessários à melhoria de condições de trabalho e da qualidade do atendimento prestado à população.

“Este prédio revitalizado, que conta com acessibilidade aos portadores de necessidades especiais, se ordena e se ajusta à necessidade de uma estrutura física da justiça condescendente ao crescimento exponencial da demanda judiciária” concluiu a magistrada.

Estavam presentes no evento o Prefeito da Comarca, Sargento João Nicolau dos Santos; o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Pedro Diego Teodoro de Oliveira; a representante do Ministério Público, Vera de Freitas Mendonça; o representante da OAB, Braz Ramos Broietti demais autoridades e servidores.