Governador em exercício recebe desembargadores do Tribunal de Justiça

O governador em exercício, desembargador Miguel Kfouri Neto recebeu na tarde desta segunda-feira (29/10), no Palácio Iguaçu, desembargadores do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná. No encontro foram discutidas questões relativas à administração estadual e à gestão do TJ.

Terceiro na linha de sucessão, o desembargador Kfouri Neto fica no cargo até o próximo domingo (4/11). Segundo ele, é uma responsabilidade e uma honra assumir o governo. "Faremos o possível para que a normalidade das ações do governo continue a se desenvolver durante o período. Estou inteiramente à disposição para que a estrutura do Estado continue a ser gerida normalmente e a funcionar sem qualquer percalço", afirmou.

O desembargador Miguel Kfouri Neto, presidente do Tribunal de Justiça, assumiu o Governo do Estado em razão das viagens internacionais do governador Beto Richa, do vice-governador Flávio Arns e do presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Valdir Rossoni.

Participaram do encontro o 1º vice-presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, desembargador Onésimo Mendonça de Anunciação, que fica à frente do Poder Judiciário durante o período de afastamento do desembargador Miguel Kfouri Neto; o segundo vice-presidente, desembargador Ivan Campos Bortoleto; os corregedores, desembargadores Noeval de Quadros e Lauro Augusto Fabrício de Melo; o presidente da Comissão de Organização e Divisão Judiciária do Estado, Jesus Sarrão; um dos mais antigos membros do TJ, desembargador Telmo Cherem; e o conselheiro do Tribunal de Contas Ivan Bonilha.

(Informações e foto: Agência de Notícias do Paraná)