Ministro Edson Fachin vai proferir palestra no TJ-PR

Foto: STF

MINISTRO EDSON FACHIN VAI PROFERIR PALESTRA NO TJ-PR

Magistrado participará da Aula Magna da Escola da Magistratura do Paraná em 23 de fevereiro no Auditório Pleno do TJ-PR

Este ano os novos alunos da Escola da Magistratura do Paraná (EMAP) irão iniciar a trajetória acadêmica com a Aula Magna “Justiça, Sistema Penal e Igualdade”, que terá como palestrante o Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Edson Fachin. O evento será realizado no dia 23 de fevereiro, às 19h, no Auditório Pleno do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), localizado no 12º andar, do Prédio Anexo.

Inscrições

Os alunos matriculados no Curso de Pós-Graduação em Direito Aplicado da EMAP estão automaticamente inscritos, já os demais interessados devem efetuar a inscrição no site da Escola. As vagas são limitadas e o evento é gratuito.

Sobre o Palestrante

O Ministro Luiz Edson Fachin é Pós-Doutor pela Faculty Research Program, IICS, Canadá – Ministério das Relações Exteriores do Canadá – na área de Ciências Sociais Aplicadas.

Doutor e Mestre em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Possui graduação em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR).

É autor de diversos artigos e obras jurídicas. Antes de assumir como Ministro do STF, atuou por mais de 30 anos como advogado e foi professor de Direito Civil da UFPR.

Foi homenageado por diversas instituições, exibe 19 prêmios no currículo que foram concedidos por universidades nacionais e estrangeiras, institutos e entidades de magistrados.

Confira aqui o currículo completo.

Serviço:

Data: 23 de fevereiro (sexta-feira)

Local: Auditório do Pleno do TJPR - 12º andar do TJ-PR

Horário: 19h