TJPR aprova versão 2.0 do Programa de Qualidade e Melhoria de Auditoria


TJPR APROVA VERSÃO 2.0 DO PROGRAMA DE QUALIDADE E MELHORIA DE AUDITORIA

Documento é importante instrumento de avaliação e reconhecimento do estágio de qualidade da função auditoria interna no TJPR 

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR), desembargador Luiz Fernando Tomasi Keppen, aprovou a Instrução Normativa nº 181/2024 – P-SEP, que altera o Anexo da Instrução Normativa nº 69, de 30 de agosto de 2021, que dispõe sobre a instituição e manutenção do Programa de Qualidade e Melhoria de Auditoria Interna (PQ-AUD TJPR).   

O novo Anexo traz o PQ-AUD TJPR, em versão atualizada (2.0). Essa nova versão foi desenvolvida a partir da maturidade alcançada pela Unidade de Auditoria Interna (Audi), desde a edição da primeira versão, e das contribuições extraídas durante o 1º ciclo de avaliações de qualidade e melhoria, que contou com a participação de diversas unidades administrativas do Tribunal de Justiça.  

A iniciativa faz parte de um conjunto de medidas para o incremento da Audi em 2024, com o objetivo de revisão de procedimentos e processos de trabalho, atualização de atos normativos e modernização da própria unidade e das práticas de auditoria interna.  

Sobre a Unidade de Auditoria Interna (Audi) 

A Audi presta serviços de avaliação e consultoria destinados a agregar valor para melhorar os processos de trabalho do Poder Judiciário e contribui para o alcance dos objetivos institucionais.  

Confira a Instrução Normativa nº 181/2024 – P-SEP e seu Anexo  

Descrição da imagem de capa: uma Ilustração em fundo azul, com temática tecnológica, destaca os ícones que aludem aos trabalhos da auditoria.