TJPR participa da campanha Papai Noel dos Correios


TJPR PARTICIPA DA CAMPANHA PAPAI NOEL DOS CORREIOS

Cartas devem ser adotadas online e os presentes entregues no Departamento de Comunicação e Cerimonial até 10 de dezembro ou nas agências dos Correios

Entrando na estação natalina, o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR) entra no clima de solidariedade característico do período e participa da campanha “Papai Noel dos Correios”. A ação permite que madrinhas e padrinhos possam adotar cartinhas para o Papai Noel enviadas para os Correios e fazer a magia do Natal acontecer. Qualquer pessoa pode participar da campanha e fazer a alegria de uma criança. 

Para participar, padrinhos e madrinhas devem acessar o Blog do Papai Noel dos Correios e clicar em “Ação On-line” e, em seguida, em “Adotar agora”. Após se cadastrar ou fazer o login, é preciso selecionar a localidade. Em seguida, serão disponibilizadas as cartinhas escritas por cada criança, contendo nome, idade e presente desejado. Os participantes receberão no e-mail cadastrado a confirmação da adoção. 

Este ano, as colaboradoras e colaboradores do TJPR em Curitiba poderão adotar uma cartinha e entregar o presente, presencialmente, na sala do Departamento de Comunicação e Cerimonial do TJPR, no 2º andar do Palácio da Justiça em Curitiba, até 10 de dezembro. Outras Comarcas também podem participar realizando a entrega diretamente em alguma agência dos Correios que esteja participando da ação, conforme lista disponibilizada no Blog do Papai Noel dos Correios.

A data de recebimento dos presentes pelos Correios varia conforme a localidade, podendo ser consultada no Blog. Independentemente da forma de entrega, é necessário embrulhar o presente e colar a etiqueta de identificação que foi enviada por e-mail. 

Participe da ação e torne mais feliz o Natal de uma criança!