Evento reuniu atores do Sistema de Garantias de Direitos para elaboração do Plano Decenal

TJPR publica a 19ª edição do Informativo de Jurisprudência da Infância e da Juventude


TJPR PUBLICA A 19ª EDIÇÃO DO INFORMATIVO DE JURISPRUDÊNCIA DA INFÂNCIA E DA JUVENTUDE

Publicação foi desenvolvida pelo Conselho de Supervisão dos Juízos da Infância e da Juventude e pela Coordenadoria da Infância e da Juventude 

 

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR) publicou em seu site a 19ª edição do Informativo de Jurisprudência da Infância e da Juventude ano VI, n. 19, abrangendo os meses de janeiro, fevereiro e março de 2024. O Informativo de Jurisprudência da Infância e da Juventude é uma publicação eletrônica trimestral, desenvolvida pelo Conselho de Supervisão dos Juízos da Infância e da Juventude (Consij), pela Coordenadoria da Infância e da Juventude (CIJ) e pelo Departamento de Gestão Documental. Essa publicação reúne e dá destaque às principais decisões representativas de temas relevantes para a comunidade jurídica em decisões de magistrados do TJPR sobre casos relacionados à infância e à juventude.

Os temas de jurisprudência abordados no informativo são adoção, ato infracional, deveres do Estado, guarda, infrações administrativas, medidas de proteção, medidas socioeducativas, poder familiar, entre outros assuntos que envolvem questões relacionadas à e infância e à juventude.  

Acesse aqui a 19ª edição do Informativo de Jurisprudência da Infância e da Juventude.

Descrição da imagem de capa: arte gráfica em que está escrito Tribunal de Justiça do Estado do Paraná. Informativo de Jurisprudência. Infância e Juventude.