Ação da Comarca de Cambará contribui para a recuperação total ou parcial de valores desviados em crimes patrimoniais praticados por meios digitais

TJPR retoma expediente presencial normal

Legenda

TJPR RETOMA EXPEDIENTE PRESENCIAL NORMAL

Problemas operacionais de fornecimento de energia elétrica na quarta-feira (10/04) não deixaram prejuízos ao funcionamento do Tribunal

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR) comunica que o fornecimento de energia elétrica nos prédios do Tribunal de Justiça e Anexo foi restabelecido na quinta-feira (11/04) e que não foram reportados prejuízos ao funcionamento do Tribunal.  Os engenheiros e as equipes técnicas do Tribunal e da Companhia Paranaense de Energia (Copel) atuaram em conjunto durante todo o dia e a noite de quarta-feira (10/04) para resolver os problemas na rede, que ocasionaram a interrupção do fornecimento de energia.  

A falta de energia elétrica determinou a suspensão do atendimento presencial na quarta-feira (10/04), no Palácio da Justiça e prédio anexo, mas os sistemas do Tribunal operaram normalmente e algumas sessões de julgamento foram realizadas por videoconferência. Os funcionários foram orientados, no início do expediente a trabalhar normalmente em teletrabalho, a partir do decreto oficial emitido pelo presidente do TJPR, desembargador Luiz Fernando Tomasi Keppen.

Os problemas de fornecimento de energia elétrica iniciaram cedo, ainda na manhã de quarta-feira. Mas no final da manhã a interrupção total se estabeleceu, impedindo o trabalho presencial nos prédios do Tribunal no Centro Cívico. Apesar do problema, não houve prejuízos na prestação jurisdicional.

Descrição da imagem de capa: fachada do Palácio de Justiça, sede do TJPR.